Image Map

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Blog NOVO, tudo NOVO!

Oii meninas, como vocês ja podem ver mudaram muitas coisas por aqui, hihi, mesmo de férias estavamos preparando novidades para o blog e ate que fim, consegui organizar tudo por aqui e agora sim temos um AcheInspiracao digno hahah



Mas, tudo isso foi a com ajuda da Gabriela Machado, super querida, que é a responsavel por todo o designer e organização de layout e teve paciencia comigo. A Gabriela é da dona do Blog Efusivamente Deselegante , muito bom, #recomendo para vocês e quem tiver interesse em dar uma mudada no blog pode entrar em contato com ela, o trabalho é realmente bom e ela cobra o justo!

Então é isso, mês novo, meu mês preferido, mês do meu aniversario, e mês de mudança por aqui, estou muito feliz e animada, Cada detalhe, cada link, tudo esta lindo e do jeito que esperava e espero que vocês gostem também!!  E claro, novamente, meu muito obrigada a Gabii :)

Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário