Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

achados: FARM!

Menina, como comentei em um post anterior, a farm estava com uma ótima promoção do Outlet Premium, e obvio aproveitei pra da uma super garimpada nas peças, e como prometido resolvi mostrar pra vocês, olhem só:


Shortinho jeans baaaaasico, que nunca é demais e eu já estava necessitada de variar. E ele tem uns detalhes mais claros e o bordado da flor da farm ficou fofo atrás ne? o que acaba não o deixando tão básico assim, no corpo ele fica ótimo!


Preciso dizer que estou apaixonada por essa saia e louca pra usa-la?! amei amei amei a primeira vista, o que me chamou atenção foi o efeito dela que é bem diferente das coisas que tenho e fica muito arrumado pra qualquer ocasião!!


outro short jeans, com jeans de cor diferente que vesti bem justinho e fica lindo e o detalhe no bolsa não o deixa, novamente, cair no básico sem graça!


no primeiro momento não dei nada nessa calça, minha mãe insistiu e acabei vestindo, e veste perfeitamente bem, e a cor dela, cinza, no corpo ficou bem arrumado junto com o detalhe do zíper em baixo, o qual também não tinha gostado, valoriza! ta vendo meninas? vale a pena experimentar! haha

adorei minhas peças com preços mais lindos ainda hihi

beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário