Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dica: Sabonete para o rosto

vocês já sabem o quanto que o cuidado com o rosto é importante, uso de protetor, sabonete, removedor de maquiagem e mais alguns produtinhos...e eu tenho muita preocupação e cuidado com isso, então hoje venho da dica pra vocês sobre "sabonete para o rosto"!
A bastante tempo eu venho usando o Dermax, indicado pela minha dermatologista querida, que ajuda na limpeza profunda da pele e previne o aparecimento das acnes insulportáveis, devido a isso ele pode deixar sua pele seca, então pra quem já tem pele seca ou normal é indicado o uso dele no máximo 2 vezes ao dia, as outras podem usar o quanto achar necessario!
você encontra ele em qualquer farmácia e seu preço varia em torno de R$ 23,00 bem baratinho né?

 Porém a mais ou menos 1 mês atrás eu conheci Epidac e pode parece mentira mais com 1 semana de uso, 2 vezes ao dia, eu senti realmente uma melhoria maravilhosa, ele é realmente tudo que promete, a limpeza dele contra cravos é ótima e como ele é indicado para pele oleosa ele tem um poder secativo muito bom e realmente controla a oleosidade da pele! E ele não serve só para pele não, corpo ou regiões que sejam muito oleosas como costas, ombros e mãos, pode usar ele sem problemas! Ah e como a base dele é vegetal ele não irrita a pele e não tem contra indicação, bem natural, maravilhoso!

           Ele também você encontra facilmente em qualquer farmácia e seu preço é super em conta também, variando em torno dos R$25,00!!

RECOMENDADISSIMO viu meninas? hah testado e aprovado, haha maaas, vale a dica que as vezes o "milagre de um produto" esta em você variar o uso, intercalar com outros produtos, o importante é nao deixar a pela viciar! e vocês tem algum produto otimo?! conta pra gentee!

Beijos,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário