Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica: Base + corretivo

      A dica de hoje é pra la de fundamental, e é quase que essencial no meu dia a dia, que é sobre "Base + Corretivo"! Claro que a escolha de cada um deles é essencial para o sucesso dessa combinação, apostar na base e no corretivos certos para o seu tipo de pele, cor e textura pode mudar a sua vida haha!
                        

      Não vou negar que sempre fico um pouco confusa ao escolher esse tipo de produto, um tom a mais um a menos, isso é realmente uma duvida acho que pra maioria das meninas, minha dica fica por escolher 1 tom a menos no corretivo e  na base o tom correto, comigo da certo! E outra coisa, usar o corretivo primeiro diminui as chances de erro!
       Para começar vou abrir minha necessaire pra vocês mostrando os meus super favoritos, top 1 na minha lista de produtos que não podem faltar! haha





      E mais uma vez a M.A.C vira a queridinha aqui no blog né, mas não tem como negar que a linha de produtos dessa marca no requisito sucesso e aprovação ela é 100% ! Das linhas, eu prefiro a base "studion sculpt foundation" cor "NW40" e o corretivo é o "studion finish concealer" a cor "NC42" e melhor de tudo eles contem protetor solar na sua formula, não poderia querer mais ne!
    A única desvantagem é o preço salgados deles aqui no Brasil, o que torna meu difícil o estoque, por isso sempre aproveito as idas e vindas de amigos e familiares a gringa hahah, o preços la são bem melhores, anota a dica!

  Uma outra dica para quem também usa essas linhas é ao passar a base esperar alguns minutinhos para ela aderir a sua pele, porque no inicio ela fica com uma aparência opaca, então espera um tempo e retorne para finalizar a pele, VALE A DICA EIN! Ah e pra aplicar eu prefiro os "dedos" aos pinceis, acho que o efeito fica mais natural e a aderência bem melhor!

iai, meninas o que vocês acharam? qual vocês usam? na verdade o certo é você testar o que fica bom e atender ao que seu tipo de pele precisa e pode ter certeza que vai arrasar!

beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário