Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

VIAJEM: New York!

 Ola menina, queria pedir desculpa pelo sumiço essa semana, mas foi correria e ainda minhas aulas da facul começam semana que vem (assunto para outro post) hahaha enfim, hoje venho inaugurar nova tag, viajem!!!

pôr do sol na ilha de Manhattan
Para começar em grande estilo, nada melhor do que falar sobre New York! Vamos combinar que a maneira como essa cidade consegui reunir todos os gostos é incrível!!!


  Como esquecer a Broadway e suas mil luzes e pessoas ou o sereno e calmo Central Park?!


Sem contar na enorme variedades de lugares legais para visitar como o Empire States, com a melhor visão de NY, o Madame Tussauds e suas incríveis figuras de ceras, fora o MoMA,  Museum of Modern Art, e claro, como esquecer do American Museum of Natural History, o famoso museu do filme "uma noite no museu", incrível! 


   E o principal motivo por NY estar na minha toplist de viajem, obvio, a existência da linda e maravilhosa 5º avenida, o que são todas aquelas lojas de roupa? o que é a forever 21? e tudo (digo, roupas) sem imposto!!   hahahah esta na 5º avenida é realmente o pior dos pecados na vida de uma pessoa hahaha!
    E pra finalizar alguns passeios que eu fiz com o grupo de amigas com quem eu fui e super recomendo!! Andar de limousine, pagando de estrela na night não tem preço, como também ver o pôr do sol na sua melhor localidade e ver de pertinho a estatua da liberdade, passeio de Yatch pela linda Manhttan, bem Gossip Girl ein meninas?! hahah iai gostaram?

Beijos,
Carol

Um comentário: