Image Map

sábado, 10 de março de 2012

Tendência: Cropped Tops

Olá meninas, a tendência de hoje é a tão polemica mini blusas, ou melhor Cropped Tops, que deixam a barriga a mostra e causa um pouco de "terro" a maioria das mulheres! 




  Pois é, após reaparecem no desfile da Prada do verão 2012, a barriguinha de fora viro mania entre as famosas e fashionistas de todo o mundo, marcando presenças no dia-a-dia a eventos sofisticados!



  Porém não são todas que acertam ao escolherem usar a tendencia, a qual tem la suas rigorosas regras. Para não passar de uma combinação super fashion para super out aqui vão algumas dicas:


NUNCA deixe o umbigo a mostra, o segredo dessa combinação fica por conta da parte de baixo alta, fazendo um contraste com a parte de cima.. lembre-se menos é mais!
NADA de roupas coladas, a barriguinha a mostra já é sexy e se for usada junto a peças coladas se torna meio vulgar, então equilibre, uma parte de baixo justinha com parte de cima soltinha ou vice-versa
MISTURE, abuse de acessórios, sofisticados ou não, e de terceiras peças como um colete, jaqueta ou cardigan, eles vão dar um toque misterioso ao look, o deixando totalmente fashion!



   
          
  É isso, ainda não tentei usar, mas confesso que após selecionar essas fotos todas, fiquei com vontade de experimentar! Meus looks preferidos foram o da Giovanna Ewbank e da Fernandinha Souza, os dois estão divinos e sem duvidas usaria para qualquer lugar! Que é um tendencia bastante ousada, é verdade, e é preciso, digamos assim... estar em boa forma né?! rs, E ai? quem vai experimentar? 


beijos, 
Carol

Um comentário: