sexta-feira, 30 de março de 2012

Tendência: Maxi colar!

Hi Giiiirls,

  Hoje vou mostrar mais um acessório que esta fazendo a cabeça das fashionistas de plantão, rs, os MAXI-COLARES!!!


 

Olha o poder que um maxi colar trás ao look, uma composição perfeita!


Os maxi colares são os queridinhos da Diva Olivia Palermo, ela já foi clicada inúmeras vezes usando eles na composições de variados looks, casuais ate eventos chics!



  Só precisamos ter alguns cuidados ao aderir ao uso, como: usa-lo com roupas que não tenham detalhes no colo, ele sempre tem que ser o destaque do look e para acompanhá-lo dispense os brincos grandes, opte por brincos pequenos e discretos!! Ah, e usa-los com coques é melhor ainda!! 

Espero que tenham gostado das dicas!
beijos, Carol





quinta-feira, 29 de março de 2012

Tendência: Shamballas

  Meninas, mil perdões pelo sumisso mais como expliquei no post anterior esta corrido, mas prometo organizar tudo e não deixa vocês em falta!! hahah Então, desde pequena sou louca por pulseiras e o post de hoje é justamente sobre isso, pulseiras!!
  Mas tem o tipo especifico que esta virando febre em todos os lugares do mundo são as SHAMBALLAS, aquelas pulseirinha feitas de cordão sabe? O nome é devido ao local onde foram criadas, em uma joalheria dinamarquesa chamada Shamballa, rs, elas são inspiradas no terço budista que afasta energias negativas e representa a união homem + energias positivas!



  Lindas né? e elas conseguem deixar qualquer look basico arrumado, estiloso e feminino, por que vejam que elas são super delicadas seja qual for o estilo, caveirinha ou so com pedrinhas! Iai? ja estão usando a de vocês? 

beijos,
Carol


terça-feira, 20 de março de 2012

Look Faculdade!

    Oi meninas, hoje foi meu primeiro dia na universidade, rolaram alguns trotes leves, mas adorei o pessoal, acho que vai ser bem legal! :D Então aproveitando o clima, apesar da maioria ja ter começado a mais tempo, separei alguns looks de inspiração para usar na escola (nas que dispensão o uniforme) cursinho ou faculdade mesmo!


   Prefiro looks mais básicos como esses, já que é uma atividade cotidiana e deixo as combinações para outras ocasiões, porém as combinações básicas podem ser adicionados acessórios, cardigans, jaquetas ou coletes por cima e optar por sapatilhas de cores e bolsas diferentes, tornando o look básico mais legal!


   Pois girls, faculdades, cursinhos não são lugares para sair testando tendencias, então deixe pra ousar em festas ou outras ocasiões!!! Espero que vocês tenham gostado, abuse do seu estilo e pronto!!

beijos, 
Carol



sexta-feira, 16 de março de 2012

VIAJEM: New York!

 Ola menina, queria pedir desculpa pelo sumiço essa semana, mas foi correria e ainda minhas aulas da facul começam semana que vem (assunto para outro post) hahaha enfim, hoje venho inaugurar nova tag, viajem!!!

pôr do sol na ilha de Manhattan
Para começar em grande estilo, nada melhor do que falar sobre New York! Vamos combinar que a maneira como essa cidade consegui reunir todos os gostos é incrível!!!


  Como esquecer a Broadway e suas mil luzes e pessoas ou o sereno e calmo Central Park?!


Sem contar na enorme variedades de lugares legais para visitar como o Empire States, com a melhor visão de NY, o Madame Tussauds e suas incríveis figuras de ceras, fora o MoMA,  Museum of Modern Art, e claro, como esquecer do American Museum of Natural History, o famoso museu do filme "uma noite no museu", incrível! 


   E o principal motivo por NY estar na minha toplist de viajem, obvio, a existência da linda e maravilhosa 5º avenida, o que são todas aquelas lojas de roupa? o que é a forever 21? e tudo (digo, roupas) sem imposto!!   hahahah esta na 5º avenida é realmente o pior dos pecados na vida de uma pessoa hahaha!
    E pra finalizar alguns passeios que eu fiz com o grupo de amigas com quem eu fui e super recomendo!! Andar de limousine, pagando de estrela na night não tem preço, como também ver o pôr do sol na sua melhor localidade e ver de pertinho a estatua da liberdade, passeio de Yatch pela linda Manhttan, bem Gossip Girl ein meninas?! hahah iai gostaram?

Beijos,
Carol

segunda-feira, 12 de março de 2012

ACHEI: Risqué

Oiiiii,


  Se tem uma coisa pela qual tenho compulsão é por pintar as unhas, se tivesse tempo, juro que faria as unhas pelo menos dia sim dia não, cada dia uma cor, das mais exóticas as mais simples, tenho preferência por todas!! E claro, o post de hoje é sobre isso né! rs 
   TENHO QUE TER, a nova coleção outono/inverno 2012, da Risqué!



    A coleção trás uma releitura dos tons que fizeram o verão, os deixando a cara do inverno e com uma vontade de "tenho que ter... esse esmalte" eu sou fã de esmalte azul, amo, amo, e vou conferir o "novo azul"! Porém as cores são basicamente as mesmas, perdendo os tons vibrantes apenas!




O que acharam? 
beijos, 
Carol


sábado, 10 de março de 2012

Look do Dia

Meninas, esse foi o look que usei ontem para resolver algumas coisas e almoçar com mamis:




informações do look:
Blazer: Zara
Blusa: capital do cotton
Short: Elementais
Sapato: Arezzo
Carteira: Arezzo

ps: desculpem a resolução da foto, prometo caprichar nas proximas haha 

beijos,
Carol

Tendência: Cropped Tops

Olá meninas, a tendência de hoje é a tão polemica mini blusas, ou melhor Cropped Tops, que deixam a barriga a mostra e causa um pouco de "terro" a maioria das mulheres! 




  Pois é, após reaparecem no desfile da Prada do verão 2012, a barriguinha de fora viro mania entre as famosas e fashionistas de todo o mundo, marcando presenças no dia-a-dia a eventos sofisticados!



  Porém não são todas que acertam ao escolherem usar a tendencia, a qual tem la suas rigorosas regras. Para não passar de uma combinação super fashion para super out aqui vão algumas dicas:


NUNCA deixe o umbigo a mostra, o segredo dessa combinação fica por conta da parte de baixo alta, fazendo um contraste com a parte de cima.. lembre-se menos é mais!
NADA de roupas coladas, a barriguinha a mostra já é sexy e se for usada junto a peças coladas se torna meio vulgar, então equilibre, uma parte de baixo justinha com parte de cima soltinha ou vice-versa
MISTURE, abuse de acessórios, sofisticados ou não, e de terceiras peças como um colete, jaqueta ou cardigan, eles vão dar um toque misterioso ao look, o deixando totalmente fashion!



   
          
  É isso, ainda não tentei usar, mas confesso que após selecionar essas fotos todas, fiquei com vontade de experimentar! Meus looks preferidos foram o da Giovanna Ewbank e da Fernandinha Souza, os dois estão divinos e sem duvidas usaria para qualquer lugar! Que é um tendencia bastante ousada, é verdade, e é preciso, digamos assim... estar em boa forma né?! rs, E ai? quem vai experimentar? 


beijos, 
Carol

quinta-feira, 8 de março de 2012

ACHEI: Elementais

Ola menina!


Hoje vim mostrar a coleção inverno 2012 da Elementais, a qual esta divina!



  A coleção recebe o nome de Mistura Fina ja que a aposta da vez da marca é a mistura de estampas atuais com antigas, com novas releituras de padronagens e modelagens. Eu achei demais a forma como eles fizeram as combinações com listas, cores opostas, mission e Snake print!

      
   E como em toda virada de estação, algumas tendencias do verão 2012 ainda continuam em alta no inverno 2012 como os detalhes em transparência, calças estampadas e os longos tão balados!




  Minha escolha de look, sem duvidas, fica por conta do calça de onçinha com a blusa em transparência! AMEI! alias todas as coleções da Elementais são incríveis e ideais para o nosso clima praieiro, eu já vou garantir as minhas peças e vocês?! hahah :)


beijos, 
Carol

Mulher!







Feliz dia internacional da mulher para todas nós! uhuu!!


quarta-feira, 7 de março de 2012

look night!

Ola Girls,


    Aqui vai uma dica sobre o que usar a noite!!


    Esse look eu usei para ir na formatura das minhas amigas, e como estava com vestido de paetê dourado (não tenho foto só dele, mas ele tem um decote atrás e na frente é fechado, sem manga) optei por usar um blazer por cima, para quebrar o brilho, já que se tratava de uma formatura!


   Porém ele pode ser perfeitamente usado para qualquer outra ocasião, seja com o blazer ou não, em aniversário, festas, baladas... o importante é você esta bem com o que esta usando! #fikdik

Beijos, Carol

informações: 
Blazer: Zara
Vestido: não lembro!
Peep toe: Arezzo

Tendência: Slippers


Ola girls,


Com certeza você já ouviu falar nos slippers né? a semanas eles tomaram contas de todos os blogs fashion e claro, dos pés das famosas e das its girls!! Eles são nada mais nada menos do que aposta (mais do que confirmada né) do inverno 2012, são meio que uma mistura dos oxford com o mocassim, não acham?!



     Essa "tendencia" já é mais velha do que você imagina, esses sapatinhos já foram os preferidos de toda a realeza e a quem cite a presença dele no conta ta Cinderela e seu sapatinho de cristal!

own *-* que fofos!

     Eu achei super legal porque além de serem super fofos, são confortáveis, ate parece aqueles chinelinhos de dormir!! 
Olha que fofo esse bordado:

encantada *-*

    
Apos o sucesso das calças, coletes, paletós... é mais uma tendencia saída do estilo "armário do boyfriend"... Olha só as opções masculinas...

tem que ter muito estilo pra eles usarem né!

Por enquanto a minha preferida é esta, da Luiza Barcelo... #wishlist


Adoro e vocês? :)



informações:
os preços varias a depender da marca e da customização de cada um, podendo varias de 320 a 120 reais!


Primeiro post!

Oi, Girls!!


Aqui vai meu primeiro post! uhuul, despois de muito pensar e repensar, resolvi criar o tal blog, hahah para compartilhar um pouco sobre tudo e todos os assuntos! De viajens a chinelinhos de dedo! Espero que gostem, é isso! :)


beijos,
Carol